19 de maio de 2021

Uniodonto Campinas lança novos planos para atender diferentes perfis de clientes

De acordo com dados do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), apenas 13% dos brasileiros têm plano odontológico. Com o objetivo de ampliar o acesso da população ao tratamento odontológico de qualidade, a Uniodonto Campinas traz ao mercado novos planos odontológicos.

Os produtos atendem três públicos diferentes: Pessoa Física (PF), Pequenas e Médias Empresas (PME) e Pessoa Jurídica (PJ). A Uniodonto Campinas sabe que as pessoas têm estilos de vida diferentes e, portanto, necessidades específicas na hora de cuidar da saúde bucal. Por isso, criou diversas opções de planos para atender cada perfil de cliente, com preços que cabem em todos os bolsos e elevado padrão de qualidade no atendimento. 

Novos planos sob medida para cada perfil 

Na hora de escolher um plano odontológico, algumas pessoas procuram por opções que atendam apenas às necessidades básicas em relação à saúde bucal. Outras buscam uma opção mais em conta que se encaixe no orçamento familiar. Há ainda quem deseja investir em um plano para cuidar da saúde bucal dos filhos.

São muitas realidades diferentes e a Uniodonto Campinas criou um plano personalizado para cada uma delas. Na modalidade individual e familiar, são três opções:

? Plano Ideal: atendimento nacional para as principais especialidades odontológicas, suprindo todas as necessidades básicas em relação à saúde bucal;

? Plano Conforto: também atende às necessidades básicas em relação à saúde bucal, mas tem um valor mais acessível;

? Plano Bem-Estar: documentação ortodôntica garantida. Com este plano, nós cuidamos da parte burocrática para você;

? Plano Kids: perfeito para quem quer investir em um plano odontológico para os filhos. É especializado na saúde bucal das crianças.

Novos planos para todos os tamanhos de empresa

Para atender o segmento corporativo, a Uniodonto Campinas criou opções para todos os tamanhos de empresa levando em conta as dinâmicas diferentes de cada uma ao oferecer o plano odontológico como benefício.

Nos Planos PME (de 3 a 99 vidas), são três modalidades: o Plano Ideal, que atende às necessidades básicas de saúde bucal dos funcionários, além dos Planos Bem-Estar e Harmonia, que contam com uma cobertura mais ampliada, além de outros serviços como documentação ortodôntica, ortodontia e prótese.

Para empresas acima de 100 vidas, a cooperativa criou um amplo portfólio, que possibilita à companhia oferecer padrões de plano diferentes entre os funcionários (assistentes, analistas, gerentes e diretores). São 9 opções de planos, dos mais básicos aos mais completos: IdealMaisEquilíbrioConfiançaConfortoBem-estarHarmoniaExclusivo e Kids

Novos planos com a essência da Uniodonto Campinas 

O lançamento dos novos planos da Uniodonto Campinas demonstra, mais uma vez, seu alinhamento com os ideais do cooperativismo, colocando as pessoas no centro das atenções, entendendo suas reais necessidades para, assim, oferecer amplo acesso aos mais variados cuidados com a saúde bucal.

É por meio de ações como essas que a Uniodonto Campinas cumpre seu compromisso social de prestar assistência odontológica com excelência a um custo justo e adequado à cada necessidade, permitindo assim o acesso da população não só aos consultórios odontológicos de primeira linha, mas também aos profissionais de alta qualidade do sistema Uniodonto.

Dr. Vladimir Borin Pacheco Jr.

Diretor de Operações de Mercado da Uniodonto Campinas

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


4 Comentários
Tags