28 de agosto de 2019

Quais os principais benefícios da contratação Sem Carência?

Investir em um plano odontológico é uma excelente alternativa se você busca segurança para manter a sua saúde bucal em dia e valores acessíveis para o orçamento da sua família. Na hora de contratar, escolha um convênio sem carência, que irá disponibilizar cobertura com muito mais agilidade.

A maioria dos planos disponíveis no mercado só oferece todos os serviços após alguns meses de contratação. Na Uniodonto Campinas, a promoção Sem Carência garante um benefício exclusivo: você não precisa esperar 120 dias para realizar qualquer procedimento de saúde bucal e pode utilizá-lo 24 horas após a aprovação do plano.

O que é o tempo de carência?

A carência é o período previsto no contrato do plano odontológico, a contar da data de contratação do serviço, dentro do qual você não terá direito a usar todos os serviços oferecidos no plano.

É muito importante prestar atenção a esse detalhe, pois imprevistos de saúde bucal são comuns e poder contar com atendimento desde o momento da contratação é uma comodidade e segurança.

Quais os benefícios da contratação sem carência?

Quando você contrata o plano em condições normais só têm direito a serviços sem prazo de carência nos casos de urgência e emergência. Com a promoção Sem Carência da Uniodonto Campinas, apenas 24 horas após a aprovação do plano é possível ter acesso a inúmeros procedimentos, exames, consultas, atendimentos de urgência e emergência, cirurgia, entre outros.

Como contratar a Uniodonto?

A Uniodonto Campinas possui planos odontológicos individual e familiar para atender você e sua família a qualquer momento, com segurança e comodidade. A promoção Sem Carência é mais um benefício, além de toda a estrutura com atendimento em toda a rede nacional – 22 mil consultórios em todos os estados do país e plantão 24 horas.

Quer contratar? A Uniodonto Campinas traz mais um benefício: com apenas alguns cliques você pode fechar seu plano odontológico com Carência Zero até julho/2021 (após esse período, apenas para pagamentos à vista). Acesse o site agora mesmo: https://www.uniodontocampinasonline.com.br/.

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags