24 de abril de 2019

Quais as vantagens de um plano odontológico familiar?

Quando se tem filhos a vida muda e as prioridades também. O cuidado com a saúde e educação das crianças torna-se a principal preocupação dos pais. Manter a higiene bucal faz parte disso.

Sabemos que os dentistas recomendam atenção redobrada durante a gestação, quando as mulheres têm maior propensão para desenvolver infecções. Pesquisas recentes mostram, também, que complicações nos dentes estão diretamente ligadas ao nascimento de bebês prematuros.

Diante disso, concluímos que o cuidado com a saúde bucal precisa ser tomado desde cedo. Um plano odontológico familiar traz a tranquilidade e segurança que você precisa para manter sua família saudável. Confira alguns benefícios que comprovam essa ideia.

Cinco vantagens de ter um plano odontológico familiar

Inscrição de dependentes

Podem ser inscritos como beneficiários dependentes as pessoas que façam parte do grupo familiar do beneficiário titular:

a) O cônjuge;

b) Os filhos;

c) O enteado, o menor sob a guarda por força de decisão judicial e o menor tutelado, que ficam equiparados aos filhos;

d) O convivente, havendo união estável, na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge, salvo por decisão judicial;

e) Os filhos comprovadamente inválidos.

Os agregados ficam equiparados aos dependentes.

Prevenção em dia

As consultas regulares farão com que você desenvolva uma rotina de cuidado com a sua boca. Assim, problemas como cáries, infecções de canal, gengivite e mau hálito poderão ser previamente tratados e até mesmo evitados.

Atendimento emergencial

A Uniodonto possui um serviço de atendimento emergencial 24 horas. Assim, quando houver qualquer imprevisto, você já saberá a quem recorrer. Para mais informações, ligue 0800 864-4357 ou acesse: http://uniodontocampinas.com.br/

Economia

Com um simples cálculo, descobrimos as vantagens econômicas de se adotar um plano odontológico familiar. Além da taxa de inscrição ser menor, a contratação anual gera uma porcentagem de desconto.

Cobertura nacional

Sabemos que imprevistos acontecem. O plano odontológico da Uniodonto oferece a tranquilidade de que você precisa para viajar pelo País sem preocupações. São mais de 22 mil consultórios espalhados pelo Brasil.

Cuide de você e de sua família! Mantenha a saúde bucal em dia e garanta atendimento especializado onde e quando você precisar.

Quer saber mais? https://www.uniodontocampinasonline.com.br/

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


2 Comentários
    • Olá, Michelli! Você pode contratar o plano para você e sua família SEM SAIR DE CASA pelo site http://www.uniodontocampinasonline.com.br
      Ou, se preferir, pode vir presencialmente com todos os documentos necessários na sede da Uniodonto (Av. Brasil, 200 – Vila Itapura – Campinas/SP).

      Estamos à disposição de qualquer dúvida.

Tags