07 de julho de 2021

Problemas odontológicos longe de casa? Conte com a Uniodonto Campinas!

Algo como um dente quebrado, uma dor intensa ou um sangramento na gengiva pode acontecer a qualquer momento. Apenas em 2020, a Uniodonto Campinas realizou mais de 30 mil atendimentos de urgência de todos os tipos, o que comprova que esse tipo de situação realmente faz parte da nossa rotina e todos estão sujeitos a isso.

Mas quando estamos longe de casa, passar por algo assim pode significar uma dor de cabeça (ou de dente) muito maior. Imagine o desespero de estar em uma viagem em família ou de negócios e, inesperadamente, precisar de um atendimento com um cirurgião-dentista… Se você não é beneficiário Uniodonto Campinas, imaginar isso é realmente desesperador. Continue lendo e entenda como podemos te ajudar caso você passe por essa situação!

Uniodonto Campinas presente em todo o Brasil

Quem contrata um plano odontológico da Uniodonto Campinas tem uma série de benefícios. Afinal, temos como objetivo oferecer a você o melhor tratamento para qualquer que seja sua necessidade bucal. E isso inclui contar com os melhores profissionais sempre à disposição, mesmo quando você está longe de casa. Apenas nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto, atendemos pacientes de mais de 60 cidades, mas nossos planos não se limitam apenas a essa abrangência.

Por fazermos parte de uma das maiores cooperativas do Brasil, um de nossos diferenciais é o Atendimento Nacional. A Uniodonto conta com mais de 22 mil cirurgiões-dentistas espalhados por 1.260 municípios brasileiros. Ou seja: se você tiver algum problema odontológico durante uma viagem, não se preocupe, a Uniodonto Campinas estará sempre com você!

Conheça nossos planos odontológicos

A Uniodonto Campinas lançou recentemente uma série de novos planos sob medida para atender diferentes perfis de clientes. Os produtos atendem três públicos: Pessoa Física (PF), Pequenas e Médias Empresas (PME) e Pessoa Jurídica (PJ). A Uniodonto Campinas sabe que as pessoas têm estilos de vida diferentes e, portanto, necessidades específicas na hora de cuidar da saúde bucal. Por isso, criou diversas opções de planos para atender cada perfil de cliente, com preços que cabem em todos os bolsos e elevado padrão de qualidade no atendimento.Além do Atendimento Nacional, dentre os benefícios de quem contrata um de nossos planos estão o Plantão de Urgências, disponível para adultos e crianças, a contratação sem carência (para contratações até julho/2021, após esse período apenas para pagamentos à vista), coberturas sob medida para o que você busca e muito mais! Clique aqui e conheça tudo sobre a Uniodonto Campinas!

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags