24 de julho de 2019

Por que a rede de cooperados da Uniodonto é a melhor de Campinas?

Você sabia que a Uniodonto é a maior cooperativa odontológica do mundo? E a Uniodonto Campinas faz parte desse sistema com muito orgulho! A rede de cooperados possui mais de 60 cidades em sua área de cobertura. São 1,5 mil cirurgiões-dentistas prestando serviços odontológicos com o mais elevado padrão de qualidade, sem esquecer de oferecer um preço justo à população.

Há muitas vantagens e um diferencial que tornam a Uniodonto Campinas referência na área!

Procedimentos atendidos

Os profissionais estão preparados para atender a todos os procedimentos regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Além disso, prestam serviços em todas as especialidades reconhecidas pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO): Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Dentística, Disfunção Têmporo-Mandibular e Dor Orofacial, Endodontia, Estomatologia, Implantodontia, Odontogeriatria, Odontologia Legal, Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais, Odontologia do Trabalho, Odontopediatria, Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Patologia Bucal, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia Odontológica e Imaginologia, e Saúde Coletiva.

Você ainda pode contar com o atendimento 24 horas para Urgência e Emergência. Afinal, a Uniodonto Campinas entende que imprevistos acontecem.

Atendimento nacional

São três regiões atendidas pela Uniodonto Campinas: leste paulista, Campinas e Ribeirão Preto. E se você viajar para fora da área de abrangência e de repente precisar de um dentista? Não tem problema! Os produtos são de extensão nacional, o que significa que o paciente também pode receber atendimento de mais de 22 mil cirurgiões-dentistas do Sistema Nacional Uniodonto. O beneficiário nunca fica na mão.

Loja virtual de planos odontológicos

Você sabia que a Uniodonto Campinas tem uma loja virtual? Pelo site é possível contratar planos para você e sua família! É mais facilidade na hora de garantir a proteção que sua saúde pede. Para ajudar a entender quais são as condições de pagamento, você ainda pode fazer uma simulação incluindo a quantidade de dependentes que quiser!

Quem desejar conhecer a Uniodonto Campinas ainda pode visitar a loja na sede, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A equipe está preparada para tirar todas as dúvidas e oferecer as melhores condições de pagamento.

Reconhecimento de qualidade e excelência

No último ano, a cooperativa recebeu uma ótima avaliação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), que avalia quatro indicadores que estimulam a qualidade dos planos de saúde. A iniciativa é da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e você já sabe como convênios odontológicos regulamentados por ela são indicadores de garantia.

Isso pode explicar por que, embora seja uma operadora regional, a Uniodonto Campinas está hoje entre as maiores do Brasil. A rede de cirurgiões-dentistas cooperados conta com mais de 400 mil beneficiários que reconhecem a qualidade dos planos, serviços e benefícios.

Ficou interessado em saber mais sobre os planos odontológicos da Uniodonto Campinas e conferir todos os benefícios? Entre em contato pelo 0800 160 5555 ou acesse o site https://www.uniodontocampinasonline.com.br/.

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


2 Comentários
  1. Bom dia tenho o plano Unidonto pela Unicamp,gostaria de incluir mais um dependente direto com vocês. O que é preciso fazer?

    • Olá, Aparecida! Tudo bem? Recomendamos que você entre em contato com o RH da sua empresa, eles poderão te orientar sobre a inclusão de dependentes. Qualquer outra necessidade, estamos à disposição!

Tags