24 de fevereiro de 2021

Plano odontológico: um benefício para o colaborador e toda a família

Sua empresa oferece plano odontológico no pacote de benefícios? Ainda não? Então, está na hora de mudar isso! Esse é um produto valorizado pelos brasileiros, que estão cada vez mais conscientes sobre a importância da saúde bucal para manter a qualidade de vida.

Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), de 2014 a 2019 houve um crescimento de 25% no número de beneficiários de convênios odontológicos no Brasil. Isso mostra que os cuidados odontológicos, vistos por muito tempo como uma preocupação secundária, se tornaram uma prioridade para a população brasileira.

Plano odontológico é um benefício valorizado pelos funcionários

O convênio odontológico é um benefício diferenciado e desejado pelos colaboradores por diversas razões: possibilidade de visitar o dentista com mais frequência e ter acesso a bons tratamentos dentários, manter a autoestima com o sorriso sempre bonito e também pela oportunidade de estender o benefício aos familiares.

Pois é, ao contrário de outros benefícios corporativos, o plano odontológico oferece maior flexibilidade e permite incluir familiares, como cônjuges, filhos e enteados, sem

que haja um aumento significativo do valor. Tanto o titular, quanto os dependentes incluídos no convênio, usufruem dos mesmos benefícios.

Vale destacar ainda que esse auxílio tem um baixo custo para a empresa e, por ser tão acessível, muitas acabam assumindo o custo do plano odontológico integralmente, sem descontar nada do funcionário, o que torna o benefício ainda mais interessante para o colaborador.

Vale a pena contratar o plano odontológico empresarial

Além de ser atraente para o colaborador, o convênio odontológico empresarial tem uma série de vantagens estratégicas a curto e longo prazo para a organização. Entre elas estão: redução do absenteísmo (atrasos, faltas e até afastamentos causados por problemas relacionados à saúde bucal) e dedução do imposto de renda.

O plano odontológico também é um diferencial competitivo que contribui para a atração e retenção de talentos, assim como contribui para o aumento de produtividade e motivação do funcionário.

Conheça o Plano Empresarial da Uniodonto Campinas

Oferecer a melhor assistência odontológica aos seus colaboradores é garantia de satisfação, segurança, motivação e produtividade. Por isso, a Uniodonto Campinas é a melhor opção regional com alcance nacional, oferecendo ao empresário o que há de mais moderno em planos de assistência odontológica, inclusive com o desenvolvimento de projetos especiais voltados à necessidade e ao perfil da sua empresa.

Saiba mais sobre os benefícios do plano empresarial da Uniodonto Campinas e conheça as opções para empresas a partir de 3 vidas: https://uniodontocampinas.com.br/plano-empresarial/

Dr. Vladimir Borin Pacheco Jr.

Diretor de Operações de Mercado

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


6 Comentários
Tags