03 de abril de 2019

O que é a Uniodonto? O que ela oferece?

Se você já se fez essas perguntas, hoje vamos respondê-las. Para começar, a Uniodonto foi fundada em 1972, tornando-se a primeira administradora de planos odontológicos do País. Foi um pequeno grupo de 37 dentistas que deu aquele primeiro passo para tornar mais acessíveis os serviços voltados à saúde bucal dos brasileiros.

Um sucesso sem precedentes, com mais de 3 milhões de beneficiários

Ninguém poderia imaginar que aquela união de dentistas daria início ao maior sistema de cooperativas odontológicas do mundo! Hoje, mais de 3 milhões de brasileiros contam com os serviços da Uniodonto. São mais de 22 mil consultórios espalhados por todos os Estados do País e comprometidos com a proposta de nossos fundadores: oferecer serviços odontológicos de qualidade, com preços acessíveis.

Uniodonto Campinas: atendendo 1 em cada 6 beneficiários da Uniodonto no País

A Uniodonto Campinas foi fundada em 1978. Além de ser uma das mais antigas, também é uma das maiores e mais respeitadas operadoras regionais da Uniodonto em todo o País. Mais de 1.500 consultórios oferecem seus serviços em cidades das regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São João da Boa Vista. Ao todo, são mais de 500 mil pessoas atendidas – ou seja, 1 em cada 6 beneficiários da rede nacional da Uniodonto.

Mais opções em menos tempo com o Plano R

Além de atuar em mais de 60 cidades paulistas, a Uniodonto Campinas oferece a seus beneficiários a opção de serem atendidos em qualquer lugar do País. O Plano R garante atendimento na rede nacional da Uniodonto, em versão individual ou para toda a família.

A Uniodonto Campinas também trabalha com prazos de carência menores que os previstos por lei: nossos beneficiários já podem utilizar, 2 meses antes, vários procedimentos que normalmente só são liberados após 180 dias.

E se você quiser usar os serviços imediatamente?

A Uniodonto Campinas também previu essa necessidade. Se você tiver urgência na utilização dos serviços odontológicos oferecidos, existe a opção da contratação Sem Carência. Participando dessa promoção, o beneficiário não precisa esperar 120 dias: qualquer procedimento de saúde bucal para Pessoa Física pode ser usado após a aprovação do plano (válido para contratações até julho/2021, após esse período apenas para pagamentos à vista).

Com uma ampla cobertura, serviços odontológicos de qualidade e acesso rápido a tantos benefícios, você tem vários motivos para conhecer melhor a Uniodonto Campinas. E, se além de tudo, a sua saúde bucal exige cuidados urgentes, conheça melhor a opção Sem Carência. Mas não perca tempo, porque as vantagens são muitas, mas o prazo para aderir à promoção é limitado. Acesse http://uniodontocampinas.com.br para saber mais.

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags