24 de março de 2021

Não limite ações e homenagens às mulheres a um só dia

Todo ano as empresas se mobilizam com ações para homenagear as colaboradoras no Dia Internacional da Mulher (08/03). Em geral, a data é celebrada com palestras, mini cursos de maquiagem, distribuição de vale-presentes ou entrega de flores e chocolates. Esses mimos são bem-vindos, mas essa também pode ser a oportunidade de valorizá-las de uma forma diferente e, principalmente, estender essas ações para além de uma única data.

O cuidado com a saúde ganhou muita importância, principalmente com o cenário da pandemia. Diante disso, os benefícios de saúde passaram a ser mais desejados, principalmente pelas mulheres, que têm o hábito de se cuidar. E quando o assunto é saúde bucal, elas saem na frente mais uma vez. Mesmo com uma rotina cheia de compromissos, essas guerreiras encontram um tempinho para cuidar do sorriso. 

Por isso, oferecer o plano odontológico como um benefício é uma estratégia eficiente para motivar e conquistar as funcionárias. Afinal, além de cuidar de uma forma integral da saúde delas, essa é uma demonstração ainda maior de como a empresa enxerga seu maior capital: o ser humano.

É importante que as companhias vejam a disponibilização de um plano odontológico não apenas como um investimento em seus funcionários, mas também nas próprias empresas. Afinal, quem entrega mais produtividade: uma pessoa feliz e satisfeita, ou alguém impossibilitado de tratar um problema de saúde?

O crescimento de um funcionário que acredita e se dedica à empresa deve ser valorizado. E oferecer cuidado é uma das melhores formas de reconhecimento. Atualmente, a Uniodonto Campinas possui cerca de 240 mil beneficiárias, sendo que mais de 90% delas recebem o plano odontológico por meio de vínculos empregatícios.

São números que representam a valorização delas no mercado de trabalho, e a tendência é que eles cresçam cada vez mais.

Conheça o plano empresarial da Uniodonto Campinas

A Uniodonto Campinas oferece ao empresário o que há de mais moderno em planos de assistência odontológica. Com soluções para todos os tamanhos e tipos de empresas, também cria projetos especiais e conta com um atendimento personalizado para a implantação do benefício. É a melhor opção regional, além de oferecer também cobertura nacional com mais de 22 mil cirurgiões-dentistas cooperados, para que seu funcionário possa ser atendido com qualidade, sem burocracia, em todo o Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre os benefícios do plano empresarial da Uniodonto Campinas e conheça as opções para empresas a partir de 3 vidas.

Dr. Vladimir Borin Pacheco Jr.

Diretor de Operações de Mercado

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags