25 de setembro de 2019

Contrate o seu plano sem sair de casa (e-commerce)

Investir em um convênio odontológico é um passo importante para garantir um sorriso bonito, mais qualidade de vida e bem-estar. Mas, você sabe como contratar um plano odontológico? Diferente dos planos de saúde, o convênio odontológico tem mensalidades baratas e acessíveis, além de ter uma contratação mais simples.

Na Uniodonto Campinas você pode fazer online sua adesão ao plano de forma rápida, segura e cômoda. Acessando o site da Uniodonto Campinas é possível conhecer as opções de plano ideal para você e sua família fechando seu convênio sem burocracia e sem sair de casa.

Como contratar a Uniodonto Campinas?

A contratação é online, rápida e fácil. Por meio de um sistema de simulação, você conhece os planos individual e familiar, os valores e formas de pagamento – boleto ou cartão de crédito.

Em apenas três etapas e um cadastro simples, os dados são enviados para uma central que fica responsável por fazer a validação e dar continuidade à contratação online.

Quais os benefícios da Uniodonto Campinas?

Você só ganha ao contratar a Uniodonto Campinas para cuidar do seu sorriso e da sua família. Mais segurança e comodidade com amplo atendimento em toda a rede nacional – 22 mil consultórios em todos os estados do país; plantão 24 horas e sem carência.

Com a contratação Sem Carência da Uniodonto Campinas, apenas 24 horas após a aprovação do plano é possível ter acesso a inúmeros procedimentos, exames, consultas, atendimentos de urgência e emergência, cirurgia, entre outros (válido até julho/2021, após esse período apenas para pagamentos à vista).

Faça uma simulação sem compromisso e feche agora mesmo o seu plano odontológico da Uniodonto Campinas: https://www.uniodontocampinasonline.com.br/.

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags