01 de maio de 2019

6 diferenciais para você ser um cliente Uniodonto Campinas

Você merece cuidar de sua saúde bucal com quem mais entende de prevenção e tratamento dentário no Brasil. Pioneira no País, a Uniodonto é o maior sistema de cooperativas odontológicas do mundo, com um total de 120 cooperativas. Quer mais motivos para ser um cliente?

1) Aqui você é atendido pelo dono da empresa

Por ser uma cooperativa, a Uniodonto trabalha com dentistas cooperados ou associados. Assim, quem presta o serviço é o próprio “dono do negócio”. No cooperativismo, todos os associados são responsáveis pelo trabalho e pela divisão de lucros.

2) Nossos números não mentem

As regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São João da Boa Vista concentram cerca de 1.500 consultórios, atendendo 500 mil beneficiários.  Ao todo, são 22 mil consultórios espalhados pelo Brasil à disposição de mais de 3 milhões de beneficiários. Reunimos mais de 22 mil cirurgiões-dentistas especializados para atender você e sua família com a qualidade que merecem.

3) Na Uniodonto você escolhe o cirurgião-dentista

A escolha do profissional é livre e totalmente sua, pois prezamos pelo seu conforto e pela sua confiança. Consulte a relação atualizada dos cirurgiões-dentistas cooperados em nosso site.

4) Auditorias odontológicas permanentes

Para assegurar seu interesse e sua confiança, mantemos um serviço permanente de auditorias, destinado a realizar exames e inspeções antes, durante e depois do término do tratamento. Se você tiver quaisquer dúvidas e quiser esclarecimentos sobre o tratamento, poderá solicitá-los quando quiser.

5) Profissional à disposição

No horário das 8h às 20h, em dias úteis, você pode ligar para um de nossos cirurgiões-dentistas cooperados. E se por algum motivo não conseguir falar com ele, o plantão Uniodonto estará pronto para cuidar de você.

6) Compra online

Você nem precisa sair de casa para se tornar um beneficiário. Por meio de nosso site é possível conhecer detalhes dos planos, fazer uma simulação de valores e contratar nossos serviços. A Uniodonto preza pelo seu conforto e por sua praticidade.

Depois de todos esses benefícios não há mais desculpas para não ter um sorriso saudável, não é? Entre em contato com a Uniodonto e saiba mais sobre nossos planos: http://www.uniodontocampinasonline.com.br/

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags