15 de janeiro de 2020

6 diferenciais da Uniodonto Campinas

Mais de 3 milhões de brasileiros escolheram a Uniodonto para cuidar do sorriso e garantir mais qualidade de vida. Como maior cooperativa odontológica do mundo, nós facilitamos o acesso a consultas, exames, procedimentos e tratamentos em diversas áreas da saúde bucal.

Presente em mais de 60 cidades paulistas, a Uniodonto Campinas tem planos individuais e familiares com mensalidades acessíveis. Conheça 6 diferenciais da Uniodonto Campinas, torne-se um cliente e tenha mais razões para sorrir:

1) Sem Carência

Muitos convênios odontológicos estabelecem um período de carência (120 dias) para realizar qualquer procedimento de saúde bucal. Na Uniodonto Campinas é Sem Carência, ou seja, apenas 24 horas após a aprovação do plano você tem acesso a inúmeros procedimentos, exames, consultas, atendimentos de emergência, cirurgia, entre outros. A promoção é válida para novos contratos PF e PME (válido até julho/2021, após esse período, apenas para pagamentos à vista).

2) Atendimento em rede nacional

O convênio da Uniodonto Campinas permite que você seja atendido em todo o território nacional. São mais de 20 mil cirurgiões-dentistas especializados prestando atendimento em consultórios odontológicos próprios em mais de 1.300 municípios de todos os estados do País.

3) Plantão 24 horas

Imprevistos podem acontecer a qualquer hora, por isso, a Uniodonto Campinas disponibiliza atendimentos para emergências com plantão 24 horas em todo o Brasil. Atendimento imediato e de qualidade na hora que você mais precisa! Para mais informações, ligue 0800 864 4357.

4) Cobertura completa

Dos procedimentos simples até os mais complexos, o plano odontológico da Uniodonto Campinas proporciona atendimento nas principais áreas da saúde bucal. Limpezas, restaurações, próteses, urgências e emergências, cirurgia, exames, e muito mais sem custo adicional. Todos os serviços profissionais são garantidos pela Uniodonto. Veja mais detalhes.

5) Aqui você é atendido pelo dono

Todos os cooperados são sócios da Uniodonto, portando você sempre é atendido por um dos donos da rede. Isso garante um alto padrão de atendimento em consultório particular, com o profissional que você escolher.

6) Contratação online

A contratação do plano odontológico da Uniodonto Campinas pode ser feita pela plataforma online de forma rápida, segura e cômoda. Por meio de um sistema de simulação é possível conhecer os planos individual e familiar, os valores e formas de pagamento. Em apenas três etapas e um cadastro simples, os dados são enviados para uma central que fica responsável por fazer a validação e dar continuidade à contratação online. Confira.

Depois de todos esses benefícios não há mais desculpas para não ter um sorriso saudável e bonito, não é? Faça uma simulação sem compromisso e feche agora mesmo o seu plano odontológico da Uniodonto Campinas:  https://www.uniodontocampinasonline.com.br/.

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários
Tags