04 de junho de 2019

5 motivos para adotar o Plano Básico 1 da Uniodonto

O Plano Básico 1 foi desenvolvido para trazer a tranquilidade que você precisa para cuidar bem de sua saúde bucal, sem gastar muito por isso. Com experiência e tradição no mercado odontológico, a Uniodonto Campinas oferece serviços modernos e é garantia de satisfação, segurança, motivação e produtividade.

Benefícios do plano

1. Modalidade individual ou familiar

Você e sua família merecem ter segurança e bem-estar em todas as fases da vida. Por isso, o Plano Básico 1 disponibiliza o acesso a profissionais competentes em todas as áreas, desde a odontopediatria até a odontogeriatria. Os dependentes que podem ser incluídos no plano familiar são:

  • O cônjuge;
  • Os filhos;
  • O enteado, o menor sob a guarda por força de decisão judicial e o menor tutelado, que ficam equiparados aos filhos;
  • O convivente, havendo união estável, na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge, salvo por decisão judicial;
  • Os filhos comprovadamente inválidos.

Os agregados ficam equiparados aos dependentes.

2. Abrangência nacional

Não importa onde você estiver. Perto de casa ou durante uma viagem, a Uniodonto garante atendimento em toda a rede nacional. São mais de 22 mil consultórios espalhados pelo País.

3. Atendimento emergencial

Com carência de 24 horas após a assinatura do contrato, o plano fornece atendimento emergencial sempre que você precisar. Para mais informações, ligue 0800 864-4357 ou acesse: http://uniodontocampinas.com.br/

4. Valores acessíveis

A Uniodonto oferece valores acessíveis que não prejudicarão seu bolso no final do mês. Há também a possibilidade de fechar um valor anual com desconto.

 5. Cobertura do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS)

O Plano Básico 1 cobre as principais áreas de saúde bucal, como emergência, diagnóstico, exames, prevenção, periodontia, prótese, cirurgia, condicionamento, radiologia, dentística e endodontia. Para detalhes de cada especialidade, acesse: http://www.uniodontocampinasonline.com.br/

Os serviços da Uniodonto Campinas trazem a segurança e praticidade que você e sua família precisam para continuar sempre sorrindo. Ficou interessado? Converse com nossa equipe!

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


4 Comentários
Tags