A Ouvidoria Uniodonto Campinas é uma unidade de segunda instância que pode ser utilizada para registrar consultas, denúncias, elogios, reclamações e sugestões sobre a atuação e serviços prestados pela Uniodonto Campinas. O objetivo é ouvir o beneficiário, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa.
Este canal de atendimento não substitui o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que continua a prestar o atendimento em primeira instância. A Ouvidoria também não substitui qualquer outra unidade de atendimento.
Caso você já tenha contatado a Uniodonto Campinas por meio de outros canais, sejam eles, por meio digital, telefone ou pessoalmente e não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria Uniodonto Campinas. Ao contatar a Ouvidoria Uniodonto Campinas, é muito importante que você tenha em mãos o número do protocolo de atendimento aberto através de nossos outros canais de atendimento.
O horário de atendimento telefônico ficará disponível das 8h às 12h de segunda a sexta.
A Ouvidoria Uniodonto Campinas possui o prazo de resolução de até 7 (sete) dias úteis. Em casos excepcionais ou de maior complexidade em que não seja possível a resolução em até 7 (sete) dias úteis, o prazo poderá ser ajustado com o beneficiário para um período não superior a 30 (trinta) dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323/2013.
*Campos obrigatórios.