16 de abril de 2020

Conheça a nova teleorientação odontológica

A pandemia mundial de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, alterou completamente nossa rotina, inclusive em relação à Odontologia. Com as recomendações de isolamento social, as idas ao dentista passaram a ser para casos de urgência. 

Mas, se surgir algum problema odontológico nesse período, você sabe o que fazer? Para ajudar nesse sentido, a Uniodonto Campinas acaba de lançar a teleorientação odontológica. O serviço é totalmente gratuito e está disponível para o público em geral, ou seja, não é obrigatório ter o plano odontológico para utilizar o serviço. 

Como funciona a teleorientação odontológica?

Durante todos os dias da semana, das 8h às 18h, uma equipe de especialistas da Uniodonto Campinas fica disponível para você esclarecer dúvidas sobre procedimentos de urgência, receber orientações sobre tratamentos e exames seletivos, ou esclarecer qualquer dúvida odontológica.

Caso seja necessário, você poderá ser encaminhado para a rede credenciada ou Plantão 24 horas da Uniodonto Campinas. Para entrar em contato, ligue para 0800 864 4357 ou, se preferir, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (19) 97151-2434.

Redobre os cuidados com a higiene bucal durante a pandemia de coronavírus

Lembramos que sua rotina mudou, mas nem por isso você deve deixar de lado os cuidados com a sua saúde bucal, pois ela é fundamental para a manutenção da saúde geral. Antes de realizar a higiene bucal, sempre lave as mãos, por no mínimo 20 segundos.

Mantenha os hábitos de limpeza da sua boca fazendo a escovação e usando o fio dental após cada refeição. Qualquer dúvida, problema ou orientação entre em contato com o serviço de teleodontologia da Uniodonto Campinas. Saiba mais: https://bit.ly/TeleorientaçãoOdontológica.

Previna-se! Evite sair de casa.

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE POST EM SUAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário:


0 Comentários